Taiara Desirée

Você sabia que o perfume faz parte do seu estilo?

Perfumes

O perfume compõe o look e também reflete a sua personalidade. Entenda por que ele é tão importante na construção do seu estilo.

Assim como as peças de roupas, a maquiagem e os acessórios, o perfume também faz parte da composição da nossa imagem pessoal.

Além disso, cada tipo de perfume está relacionado com a personalidade de quem usa, e é justamente por isso que algumas pessoas preferem perfumes fortes, amadeirados, outras preferem os cítricos, os florais, os leves, adocicados, enfim, o perfume reflete o nosso temperamento e além de compor o nosso visual ainda diz muito sobre nós.

Segundo o Visagismo, pessoas que têm preferência por perfumes leves e cítricos, geralmente possuem temperamento dinâmico, motivador, alegre e extrovertido e são pessoas motivadas por novidades; já as que gostam dos perfumes musk, fortes e amadeirados normalmente são pessoas de temperamento mais forte, determinado, decidido e são motivadas por desafios; as que têm preferência pelos perfumes leves, florais e adocicados, são pessoas mais sensíveis, artísticas, suaves e que encontram motivação na perfeição; e, por fim, as pessoas com temperamento equilibrado, estável e que são motivadas por segurança geralmente têm preferências por cheiros mais pesados e densos.

Claro que toda pessoa têm um mix de temperamentos e, dessa forma, o seu gosto por perfumes também pode ser variado, porém há sempre aquele estilo que mais agrada, e será justamente ele que reflete a sua personalidade através da sua imagem.

O cheiro conquista, deixa lembranças e faz parte do seu look. Mas tenha cuidado, principalmente se você gosta de fragrâncias muito fortes. Lembre-se, gosto é muito pessoal e nem sempre o seu perfume agradará a todos, evite o exagero para não incomodar!

Então, qual o tipo de perfume que você prefere? Será que ele está representando a sua personalidade e estilo?

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo