De acordo com a Polícia Estadual da Virgínia (VSP), eles estão investigando um acidente na I-295 próximo à Pocahontas Parkway, onde um homem foi encontrado morto com um ferimento aparente de bala por volta das 11:30 pm de sexta-feira, 31 de janeiro. Ele dirigia na Rota I-295, na junção com a Rota 8, no estado da Virgínia.
A polícia estadual acredita que o brasileiro, identificado como Silvio Sobrinho, estava dirigindo uma carreta-cegonha na faixa da esquerda quando outra carreta-cegonha na emparelhou ao lado dele e forçou Sobrinho a sair da estrada. O veículo então bateu em um guardrail de metal e parou.
A polícia disse que o motorista da outra carreta se posicionou ao lado do caminhão acidentado de Sobrinho e disparou vários tiros contra o veículo, atingindo e matando o brasileiro de Revere, Massachusetts, fugindo em seguida do local. A polícia encontrou “vários buracos de bala” no lado do passageiro da carreta de Sobrinho.
A polícia da Virginia continua a investigar o caso. O segundo caminhão que está sendo procurado foi descrito como sendo branco com letras comerciais escritas em verde.
Silvio Sobrinho morreu aos 58 anos. Ele era morador de Revere, Massachusetts. E ia completar 59 anos no próximo dia 28.
Um caminhoneiro que trafegava no sentido Norte testemunhou a colisão e parou para prestar assistência. O motorista do outro caminhão fugiu da cena do crime.
Segundo a sargento da Policia Estadual da Virgínia, Jessica B. Shehan, um policial rodoviário foi o primeiro a chegar no local. Ele tentou administrar o CPR, que é o procedimento para ressuscitar a pessoa, mas a equipe médica de emergência depois o declarou morto. Quem souber qualquer informação que leve à identificação e prisão do segundo caminhoneiro deve ligar para a Polícia Estadual da Virgínia, setor de investigação criminal, no 804 750 8758, ou digite #77 no celular ou envie email para bci.81@vsp.virginia.gov.