Um funcionário de uma casa funerária em Pensacola, na Flórida, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (17), após ser acusado de violar sexualmente um cadáver. A informação é do canal de notícias local WEAR-TV.
A polícia foi alertada sobre o suposto abuso por outro trabalhador da Oak Lawn Funeral Home, que teria flagrado a infração. Segundo reportou a WEAR-TV, o acusado fugiu assim que os policiais chegaram para apurar a denúncia. Momentos depois, ele foi encontrado do lado de fora do seu veículo, em uma área deserta a cerca de 10 minutos da funerária. O escritório do xerife disse que ele estava morto com um ferimento à bala que eles acreditam ter sido autoinfligido.
Em comunicado, a Oak Lawn Funeral Home declarou: “Por respeito à privacidade e confidencialidade das famílias e de nossos associados, não estamos em posição de comentar este assunto. Continuaremos a cooperar totalmente com a investigação.”
O nome do suspeito ainda não foi divulgado, nem o nome da pessoa falecida que foi abusada. A polícia agora tenta descobrir se outros corpos foram violados pelo homem.