Histórico

Total Help abraça causa social no Brasil

Orfanatos brasileiros recebem ajuda do Grupo Total Help, empresa que há mais de 17 anos atua na comunidade brasileira nos Estados Unidos

Kevin Glory e Regiane Luna entre crianças de orfanato no Brasil
Kevin Glory e Regiane Luna entre crianças de orfanato no Brasil

A brasileira Regiane Luna, CEO do escritório de advocacia Total Help, esteve no Brasil no início de junho para iniciar uma campanha de ajuda a orfanatos. A empresária acredita que a nova campanha, abraçada por sua empresa, será de grande ajuda a dezenas de crianças que foram abandonadas. “Somos privilegiados, pois temos família e oportunidade, estas crianças não possuem ambos, acredito que com um trabalho em conjunto com a comunidade, possamos realizar um benefício grande e poder prover a estas crianças em suas necessidades básicas para que elas possam ter a chance de se inserir socialmente”.

A primeira visita de Regiane, para este neste novo projeto, foi em um orfanato de  Jacarapagua, no Rio de Janeiro. A convite de uma amiga ela foi conhecer o local e analisar como poderia ajudar as crianças que vivem por lá. Foi quando surgiu a ideia de criar um projeto social para ajudar na manutenção básica destas instituições.

“Fui com meu marido, Kevin Glory, e quando chegamos por lá informamos que gostaríamos de ajudar com uma quantida em dinheiro, porém eles nos disseram que não aceitavam doações desta forma, então Kevin e eu andamos pelo orfanato, analisamos o que eles precisavam e fomos até o supermercado. Enchi o carrinho de coisas básicas e em nome da TH e do KG Law Office, fizemos as doações”.

A CEO da Total Help nos conta que a situação das crianças que vivem por lá é comovente, são cheias de histórias para contar, muitas dificuldades e falta de apoio. “Tem duas meninas que vivem por lá que além de não terem os pais, sofrem de uma doença muito complicada. Acredito que se cada um fizer um pouco poderemos a aliviar esse sofrimento”, relata o advogado Kevin Glory.

A ideia é criar um projeto social que possa ter continuidade, fazendo com que as doações de produtos de primeira necessidade sejam apenas o primeiro passo e a seguir construir algo mais sólido e duradouro.

“O que pretendemos fazer a princípio é criar este projeto e fazer com que as pessoas nos ajudem a dar continuidade a ele. Não estamos aqui para pedir doações, porém ao usarem os serviços de nossa empresa todos estarão colaborando, pois uma parte do valor do processo sera dedicado a ajudar estas crianças. Kevin e eu nos predispomos a todos os anos ir pessoalmente visitor e ajudar os orfanatos, analisando o que eles precisam de essencial”, explica Regiane.

A empresária informa que cada pessoa que utilizar os serviços da Total Help terá parte do valor destinado a estes projetos, sendo que parte do que seria “seu problema” (vindo através do pagamento do processo) se transforme em solução para estas instituições.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo