Local

Tiroteio em massa deixa dois mortos e sete feridos em shopping center de Doral, em Miami-Dade

O atirador, identificado como Jamal Wayne Wood, de 37 anos, foi morto durante confronto com a polícia

Duas pessoas morreram e outras sete ficaram feridas em um tiroteio em massa em um shopping de Miami-Dade, na Flórida, na manhã de sábado (6), informou a polícia. Segundo as autoridades, o tiroteio aconteceu durante uma briga no Martini Bar no CityPlace Doral por volta das 3:30 am. Um segurança, George Alejandro Castellanos, de 23 anos, interveio e foi morto a tiros por Jamal Wayne Wood, de 37 anos. Dois policiais do condado que estavam no bar como segurança trocaram tiros com Wood, revelou a polícia. Um deles foi atingido e levado ao hospital em estado crítico.

Já o atirador foi morto no confronto com a polícia. “O policial atingido, com quatro anos de serviço, aplicou um torniquete em si logo após o tiro, depois de ter disparado a arma de fogo”, revelou a polícia em comunicado.

Cinco transeuntes inocentes foram baleados, incluindo Lester Williams Gonzalez, de 28 anos, Yaniris Jerez, de 30 anos, Frank Miguel Jerez, de 34 anos, 48 ​​anos. Sonia Muñoz Torres e Gerard Patrick Delaney, de 57 anos.

Segundo Lopez, o shopping foi palco de um exercício de tiro há um ano, que preparou seus policiais para essa exata situação. “O extenso treinamento que nossos policiais passam é uma prova de por que esse policial está vivo hoje”, disse ele. O Martini Bar divulgou um comunicado afirmando que a morte do segurança foi uma tragédia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version