Histórico

Tempestade tropical Bonnie vai trazer vento e chuva

Ventos podem ser de até 30 milhas por hora, com rajadas de 50

Ela parecia ter perdido a força, mas renasceu de repente e fortaleceu-se. O centro da tempestade tropical Bonne deve passar pela ponta sul da Flórida, podendo trazer muita chuva e vento para os condados de Miami e Broward, informou o National Weather Service, em Miami.
A tempestade deve chegar à região no meio da tarde de sexta-feira, e durar até por volta das 8 da noite, segundo os meteorologistas. Ainda assim, há 70% de chance de chuva no sábado, e o tempo só deve melhorar mesmo no domingo.
O sistema deve trazer ventos de 20 a 30 milhas por hora, com rajadas de até 50 milhas, o que não vai causar muito dano. Deve chover entre 3 e 4 polegadas, o que fez o National Center emitir um alerta de inundação para certas áreas sujeitas a alagamentos.
“Vamos ver alguns galhos quebrados e coisas mais leves ao vento, mas nada de muito impacto”, disse o meteorogista Garcia, do NWC.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version