Especialista brasileiro avisa que momento atual é de cautela
A poucas semanas das eleições nos Estados Unidos, especialistas acreditam que o grande fiel da balança para os eleitores será a questão do dinheiro. Em outras palavras, o candidato que apresentar a melhor proposta na área econômica deve faturar mais votos, independente do que pensam em relação à política externa ou mesmo quanto à Guerra no Iraque.
O especialista Richard Sanchez concorda e reparou que a população americana está mais preocupada com suas dívidas do que com qualquer outro assunto. “Quem hoje no país não recebeu um e-mail com uma proposta tentadora, prometendo que pode tirar o devedor do buraco de maneira milagrosa e instantânea?”, indaga o brasileiro. Como ele sabe que muitos enfrentam esta situação e muitas vezes se vêem tentados a resolver os problemas imediatamente, ele resolveu elaborar um seminário para debater questões como reparação de crédito, dívidas e muito mais.
“Como nem tudo que reluz é ouro, a palavra de ordem é muita cautela”, explica Richard. Ele sugere à comunidade que jamais responda a uma oferta de liquidação de débito por e-mail ou por telefone. Outras dicas ele vai dar pessoalmente no seminário que vai organizar grauitamente no dia 24 de setembro, no auditório da Câmara de Comércio de Doral. O objetivo é esclarecer dúvidas e mostrar que há leis para proteger o consumidor endividado. O tema do seminário será ‘Segredos que você precisa saber para roteger o seu crédito e economizar muito dinheiro’, e os interessados devem acessar o site www.goodcreditbetterlife.com ou ligar para o telefone (305) 591-0309 e confirmar presença.