A polícia de Putnam (NY), confirmou nesta terça-feira (11), que um caçador encontrou uma ossada atrás de um restaurante em Patterson (NY). Os restos mortais foram localizados no mesmo local em que o carro da brasileira Laelcira de Lima, a Cira, desaparecida em 2017 em Danburry, Connecticut, foi visto pela última vez. A polícia não confirmou que a ossada pertence à brasileira.
Assim que encontrou os ossos no dia 1º de fevereiro, o caçador acionou as autoridades, que foram até o local no Putnam Diner para fazer análise dos ossos. A polícia também localizou roupas e pertences onde os restos mortais foram localizados.
Cira, de 53 anos, está desaparecida desde o dia 20 de outubro de 2017. Casada e mãe de três filhos, ela teria dito que iria ao Wal-Mart e não voltou mais para casa. A paraibana teria deixado todos os pertences em casa – celular, bolsa, chave de casa – e não levou nem mesmo roupas, segundo relatos de familiares na época.
Dias depois do desaparecimento, o carro da brasileira foi encontrado estacionado neste restaurante onde os restos mortais foram encontrados. O restaurante é localizado em uma área cercada por mata fechada, a 12 milhas de Danbury. De acordo com o dono do estabelecimento, eles viram o carro há algum tempo no local, mas pensavam que o carro era de um dos funcionários, que tem um Honda igual ao da brasileira.
Aguarde para mais informações.