Local

Relacionamento poliamoroso leva mulher a ser baleada no pescoço em Miami (FL)

De acordo com um relatório de prisão, a mulher foi baleada por volta das 2 p.m. de sábado (9) em um prédio de apartamentos localizado na 58 NE 14th St

Lareine Barbie Cruz, autora do disparo (Foto: Miami-Dade Corrections & Rehabilitation)
Lareine Barbie Cruz, autora do disparo (Foto: Miami-Dade Corrections & Rehabilitation)

Uma mulher de 22 anos de idade de Miami está enfrentando sérias acusações depois de ter atirado no pescoço de outra mulher no fim de semana, segundo as autoridades.

De acordo com um relatório de prisão, o tiro aconteceu por volta das 2 p.m. de sábado (9) em um prédio de apartamentos localizado na 58 NE 14th St.

A polícia de Miami disse que os policiais chegaram e encontraram a vítima sangrando pelo pescoço em frente ao prédio de apartamentos. Ela foi levada ao Jackson Memorial Hospital para tratamento.

De acordo com o relatório, os policiais foram até o 31º andar do prédio, onde encontraram um grande rastro de sangue pelo corredor. Quando chegaram à porta da frente da suspeita, ordenaram que ela saísse. A suspeita, Lareine Barbie Cruz, obedeceu e foi imediatamente detida, segundo a polícia.

De acordo com as autoridades, os policiais no local conversaram com um homem que estava fazendo uma entrega do DoorDash quando testemunhou o tiro.

O homem disse à polícia ter subido até o 31º andar com a vítima, que parecia estar com raiva, e a viu batendo na porta de um apartamento e depois chutando-a. Ele disse então ter ouvido um tiro e viu a vítima segurando o pescoço e sangrando.

O homem disse à polícia que não tinha certeza de quem havia disparado a arma e se abrigou em uma unidade próxima.

De acordo com o relatório, momentos após o tiro, outro homem chegou ao local e começou a perguntar pela vítima.

A polícia revelou que o homem disse aos policiais que tinha tido um relacionamento poliamoroso com a vítima e Lareine Cruz, mas começou a ter “problemas de relacionamento” com a vítima e passou a namorar apenas Lareine Cruz, o que deixou a vítima “com ciúmes”.

De acordo com a polícia, o homem havia dormido na casa de Lareine Cruz na noite anterior, acordou no sábado de manhã e começou a fumar na varanda.

A polícia disse que a vítima o viu da varanda de seu próprio apartamento, que fica em frente ao de Lareine Cruz, e começou a gritar com ele: “É isso que você quer fazer?”

De acordo com o relatório de prisão, o homem disse aos policiais ter ido imediatamente para dentro de casa porque não queria se envolver em “drama”, mas depois recebeu um telefonema de Lareine Cruz dizendo que a vítima estava do lado de fora do apartamento dela.

“Venha buscar sua garota. Ela está lá fora batendo na minha porta”, disse a ele, de acordo com o relatório.

A polícia disse que o homem tentou ligar para a vítima, mas ela não atendeu. Pouco tempo depois, ele recebeu outra ligação de Lareine Cruz, dizendo-lhe que ela havia acabado de atirar na vítima, disseram as autoridades.

De acordo com o relatório de prisão, a vítima não entrou no apartamento de Lareine Cruz antes dela atirar “cegamente pela porta, atingindo a vítima no pescoço”.

Lareine Cruz foi presa sob a acusação de tentativa de homicídio em segundo grau e de exibir uma arma de fogo enquanto cometia um crime.

Na tarde de terça-feira (12), ela permanecia no Turner Guilford Knight Correctional Center sem fiança.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version