Aconteceu

Rede de supermercados Seabra abre unidade em Doral, na Flórida

Nova loja vem atender à grande demanda das comunidades latina, brasileira e portuguesa na região

Antonio Seabra discursa
Antonio Seabra discursa entre o vereador Rafael Pynero, a prefeita de Doral, Cristi Fraga, a vice-prefeita, Maureen Porras, e os filhos Adam e Aaron

A rede de supermercados Seabra Foods inaugurou a sua sexta unidade no estado da Flórida na cidade de Doral, na Grande Miami. A cerimônia de abertura aconteceu na quinta-feira (17), e contou com a presença do proprietário da rede, Antonio Seabra, e de autoridades da cidade, como a prefeita Cristi Fraga, a vice-prefeita Maureen Porras, o vereador Rafael Pneyro e Manoel Pila, Economic Developer.

A nova loja vem juntar-se às unidades de Pompano Beach, Parkland, Orlando, Ocoee e Hunters Creek, que já se tornaram referência para as comunidades latinas da Flórida na hora de procurar produtos portugueses, brasileiros, latinos, e de outras partes do mundo, de alta qualidade. O grupo Seabra possui 17 supermercados no país, e mais de 20 lojas no total, incluindo padarias e liquor stores.

Depois de cortar a fita inaugural, o presidente do grupo, Antonio Seabra, agradeceu em discurso à cidade de Doral pela acolhida e incentivo, às autoridades presentes e funcionários e parceiros institucionais que proporcionaram o novo empreendimento. Aaron Seabra, filho do empresário e executivo do grupo, também discursou, destacando que a ocasião não significava somente a abertura de mais uma supermercado, mas o começo de uma nova etapa de integração com a comunidade.

O novo Seabra Foods de Doral fica no número 9430 da NW 41st Street.

Além das lojas físicas, o cliente pode comprar também através do website Seabrafoods.com, com entrega garantida em todos os estados do país. Dessa forma, quem não tem acesso aos mercados do Seabra Foods também pode consumir seus produtos preferidos recebendo-os com comodidade em suas casas.

Fotos de André Freitas

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version