Imigração Local

Quatro imigrantes são resgatados no sul da Flórida

A embarcação em que estavam afundou próximo à St. Lucie na manhã de sábado (12)

Segundo a Guarda Costeira, o barco partiu de Bimini, nas Bahamas, com nove imigrantes a bordo.
Segundo a Guarda Costeira, o barco partiu de Bimini, nas Bahamas, com nove imigrantes a bordo (Guarda Costeira)

A Guarda Costeira resgatou, com o auxílio de um helicóptero, quatro passageiros que estavam a bordo de uma embarcação que naufragou no sul da Flórida no fim de semana. Na noite de domingo (13), a agência encerrou as buscas por outras vítimas, após percorrer mais de 1.240 milhas.

As autoridades acreditam que cinco pessoas tenham morrido no acidente ocorrido na manhã de sábado (12), quando o barco com imigrantes afundou a cerca de 29 milhas da costa de St. Lucie. Ele teria partido de Bimini, nas Bahamas, no dia anterior, com nove pessoas a bordo. Um barqueiro avistou a embarcação virada, com pessoas agarradas ao casco, e alertou a Guarda Costeira.

Os imigrantes são um homem e uma mulher do Haiti e dois homens da República Dominicana. Entre os desaparecidos estão duas mulheres haitianas, um homem da República Dominicana e outro das Bahamas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version