Brasil Manchete

Professor do Tennessee está desaparecido em Paraty (RJ), após grupo ser atingido por onda

Ele estava liderando um grupo de estudantes em viagem ao Brasil; eles foram atingidos quando estavam tirando fotos em uma pedra e foram arrastados por uma onda gigante

Um grupo de estudantes e um professor da Columbia State Community College do Tennessee foi atingido por uma onda gigante em Paraty, Rio de Janeiro, enquanto tiravam fotos em uma pedra. A onda atingiu o grupo, três estudantes tiveram ferimentos leves, mas o professor está desaparecido depois de ter sido arrastado para o mar. O acidente foi registrado no dia 15 de maio.

“Eles estavam passeando em uma praia, pararam para tirar fotografias em uma pedra, quando uma onda os atingiu. Os três estudantes estão bem, mas infelizmente, nosso professor ainda está desaparecido. Equipes de resgate estão fazendo buscas na área para localizá-lo”, disse a porta-voz da universidade, Amy Spears.

O nome do professor não foi divulgado. O grupo de 12 pessoas viajou do Tennessee para uma viagem acadêmica ao Rio de Janeiro. Depois do incidente, eles decidiram voltar para casa mais cedo. As buscas continuam com drones, jet skis, helicópteros e barcos.

“Toda a comunidade acadêmica do Tennessee está profundamente abalada com esse trágico acidente. Estamos felizes que os estudantes não ficaram gravemente feridos, mas lamentamos muito que o professor esteja desaparecido”, informou a porta-voz.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version