Local

Professor de Miami-Dade é preso acusado de enviar dinheiro a aluna em troca de fotos explícitas

De acordo com a reportagem do Local 10 News, Ruiz abordou a vítima via Instagram em 2021, enquanto ela estava na sexta série na West Miami Middle School

Um professor do ensino médio do condado de Miami-Dade foi preso na semana passada sob a acusação de abuso de figura de autoridade e ofensa contra uma estudante menor. De acordo com o relatório de prisão do suspeito, Mauricio Alexander Ruiz, 29, foi preso sexta-feira (08) na Thomas Jefferson Middle School, onde atualmente leciona matemática.

A polícia disse que soube das supostas interações entre Ruiz e uma aluna em 4 de dezembro, quando estudantes informaram a um oficial que a vítima, uma menina de 13 anos, teve um “relacionamento” com o professor enquanto estudava na West Miami Middle School.

De acordo com a reportagem do Local 10 News, Ruiz abordou a vítima via Instagram em 2021, enquanto ela estava na sexta série, e suas interações escalaram para videochamadas, envio de fotos explícitas e envio de dinheiro à vítima via Cash App em troca de suas fotos. A polícia informou que a vítima disse ter “sentimentos” por Ruiz e alegou que não sabia que ele era professor até que ele substituiu seu professor de matemática da West Miami Middle School.

De acordo com o relatório, a menina disse que Ruiz pediu repetidamente que ela enviasse fotos dela nua e enviou $50 via Cash App em troca das imagens.

Ruiz foi levado sob custódia na manhã de sexta-feira, transportado para o Centro Correcional Turner Guilford Knight, mas saiu da prisão sob fiança.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version