Local

Preso suspeito de envolvimento no assassinato de brasileira no Michigan

Segundo comunicado da polícia de Dearborn, Hajjar foi preso após as autoridades rastrearem as últimas localizações de Suzan até uma residência em Dearborn

Fareed George Hajjar é acusado de envolvimento na morte de Suzan Barbosa Ferreira. Foto: Facebook

Foi preso, na sexta-feira (12), Fareed George Hajjar, 57 anos, acusado de envolvimento na morte de Suzan Barbosa Ferreira, brasileira de 42 anos cujo corpo foi encontrado em uma rodovia na zona rural de Detroit, Michigan, em 30 de junho.

Segundo comunicado da polícia de Dearborn, Hajjar foi preso após as autoridades rastrearem as últimas localizações de Suzan até uma residência em Dearborn. Hajjar ainda não foi acusado de ter assassinado a brasileira. Ele foi preso sob a acusação de tentar se desfazer do corpo da vítima. A investigação segue em andamento para entender as circunstâncias do crime. Sua audiência preliminar ocorreu na sexta-feira no Tribunal Distrital de Washtenaw, onde foi estabelecida uma fiança de $2 milhões. Sua próxima aparição em tribunal está marcada para 25 de julho.

As autoridades solicitam que qualquer pessoa com informações sobre as circunstâncias da morte de Suzan entre em contato com a polícia de Dearborn pelo telefone 313-943-2132 ou envie uma dica anonimamente através do CrimeStoppers.

Segundo a família de Suzan, que mora em Pedro Leopoldo, Minas Gerais, ela ficou desaparecida durante uma semana, até ser achada no domingo (30). Há seis meses, ela trabalhava com funcionária da irmã e do cunhado, em uma loja de produtos importados. No início de junho, Suzan viajou para os EUA em busca de fornecedores para os negócios da família. Foi a primeira vez que ela saiu do Brasil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo