Uma casa de música e shows localizado na 4251 N. Dixie Highway está sob a mira da Cidade de Deerfield Beach, que quer fechar o local alegando que se trata de um local muito ‘barulhento’. O local foi palco de um tiroteio ocorrido há alguns meses, envolvendo a polícia e frequentadores.
Segundo a prefeitura, o local é descrito como restaurante em sua licença, mas nada tem de restaurante e sim de um clube noturno. Por essa razão, a cidade quer revogar a autorização de funcionamento do local.
O prefeito de Deerfield Beach, Bill Ganz, disse que o local não funciona como restaurante. Reviews de frequentadores no Yelp e em outros sites na internet mostram que o Tropicante é uma boate. Os donos do estabelecimento refutam os argumentos da cidade e querem brigar na justiça para manter o local funcionando.
“Estamos ansiosos para que o caso chegue logo à Justiça, onde de fato essa questão tem de chegar”, disse o advogado da casa, Daniel Aaronson.
A polícia alega que no local, desde 2012, já foram registrados seis tiroteios, brigas e um esfaqueamento. O Club Tropicante alega que está sendo alvo de injustiça.
FOTO: Sunsentinel