Comunidade

Prefeito de Miami-Dade ordena fechamento de comércio no condado devido ao coronavírus

Apenas farmácias, bancos, postos de gasolina, mercados e estabelecimentos considerados “vitais” têm permissão para permanecerem abertos

Salões de beleza, quadras de golfe, parques, cassinos, escritórios, construções, pet shops, serviços de limpeza de piscinas, entre muitas outras empresas estão temporariamente fechadas no condado de Miami-Dade desde a manhã desta quinta-feira (19). O objetivo é evitar a propagação do coronavírus.

A ordem foi dada pelo prefeito de Miami-Dade Carlos Gimenez, que autorizou que estabelecimentos considerados vitais continuem abertos, como farmácias, postos de gasolina, bancos e supermercados. Lavanderias, serviços de táxi e deliveries de restaurantes têm autorização para ficarem abertos.

“Eu sei que isso é muito frustrante para todos, mas é necessário”, disse Gimenez.

Praias, restaurantes, bares e clubes noturnos já estão fechados desde o início da semana. O condado de Miami-Dade registrou, até a tarde de quinta-feira (19), 86 casos.

Gimenez emitiu o ofício abaixo com a descrição de todos os serviços e negócios não essenciais que deverão permanecer fechados e aqueles essenciais que permanecerão abertos durante a crise do Covid-19. Acesse:
https://www.miamidade.gov/information/library/coronavirus-emergency-order-07-20-businesses.pdf

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version