Local

Prefeita de Tampa encontra 70 libras de cocaína no mar de Florida Keys durante viagem de pescaria

A prefeita Jane Castor, que anteriormente atuou como chefe de polícia de Tampa, "pescou" um fardo de cocaína estimado em mais de $1 milhão

Durante uma viagem de pescaria com sua família em Florida Keys, a prefeita de Tampa, Jane Castor, fisgou algo inusitado: 70 libras de cocaína, estimadas em mais de $1 milhão. O incidente, divulgado essa semana, aconteceu no início do verão, e foi inicialmente anunciado pela Patrulha de Fronteira dos EUA como uma descoberta de “um velejador recreativo”.

Na terça-feira (8), porém, a prefeita deu uma entrevista ao Tampa Bay Times, relatando o ocorrido: “Meu irmão mais novo viu alguns detritos na água e então fomos até lá porque, muitas vezes, os peixes menores vão para a sombra, atraindo os peixes maiores”, contou. “Mas, ao chegar perto, vimos pacotes bem embrulhados e descobrimos que era um fardo de cocaína”, relatou Castor, que anteriormente atuou como chefe de polícia de Tampa. “Minha família estava preocupada, tipo, ‘Oh meu Deus, e se eles pensarem que é nosso'”, brincou. “Então, ligamos para polícia e denunciamos”.

Essa não foi a primeira vez que fardos de cocaína com alto valor comercial foram encontrados no mar da Flórida. Em abril passado, pacotes de cocaína estimados em mais de $100 mil foram descobertos em três praias diferentes no condado de Walton, entre Destin e Panama City Beach, ao longo do panhandle da Flórida, disseram as autoridades na época. Cada uma dessas embalagens tinha um design diferente, parecendo imitar o logotipo da marca Chanel, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Walton.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version