Local

Polícia prende dois menores suspeitos de matar três adolescentes na Flórida

Dois menores, um de 12 anos e o outro 17, foram presos em conexão com o triplo homicídio; um terceiro suspeito, de 16 anos, está foragido

A polícia da Flórida fez duas prisões relacionadas ao assassinato de três adolescentes na zona rural do condado de Marion em 30 de março, mas não conseguiram localizar um terceiro suspeito. A operação prendeu dois menores, Christopher Atkins, de apenas 12 anos, e Robert Robinson, 17, em conexão com o triplo homicídio. Um terceiro suspeito, de 16 anos, está foragido. Os três suspeitos “fugiram do local, mas deixaram muitas evidências em seu rastro”, disse o xerife Woods, de Marion.

Os três amigos adolescentes falecidos – um menino de 17 anos e duas meninas de 16 anos, identificadas como Layla Silvernail e Camille Quarles – foram baleados e deixados até a morte no condado rural ao norte de Orlando.

De acordo com as autoridades, os suspeitos fazem parte de um grupo maior que está envolvido em roubos na região. “Não sabemos se foi alguma rivalidade ou algo assim. No entanto, cada um deles foi associado, de alguma forma, a uma gangue. … Não há honra entre ladrões, e em algum momento, esses indivíduos se voltaram contra nossas três vítimas e as assassinaram”, disse Woods. O xerife acrescentou que teve que “olhar nos olhos” das mães dos suspeitos, que estavam “dispostas a dar tudo por seus filhos”, na noite de quinta-feira (6) antes de suas prisões.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo