Uma recompensa de 10 mil está sendo oferecida para quem der informações sobre o esfaqueamento que matou o jovem brasileiro Iury Desena, de 15 anos, no Winston Park e Nature e Trail em Coconut Creek, no dia 20 de abril de 2024.
A mãe de Desena, que frequentou a Lyons Creek Middle School, o descreveu como uma “pessoa amorosa e atenciosa” e disse que seus órgãos foram doados.
“Ele viveu, amou e salvou vidas, como um verdadeiro herói. Meu filho sempre foi um menino bom, carinhoso e educado e, mesmo depois de uma tragédia, ele ainda era um herói porque doou oito órgãos”, dizia o comunicado. “Ele não sobreviveu, mas será capaz de salvar outras vidas.”
Poucos detalhes sobre o esfaqueamento foram divulgados, embora os investigadores tenham dito não acreditar que tenha sido um ato aleatório.
De acordo com a polícia, após o esfaqueamento, um suspeito fugiu para uma reserva próxima, levando à uma busca em grande escala, mas até hoje nenhuma prisão foi feita.
A mãe de Desena também está pedindo a qualquer pessoa com informações ou vídeos que se apresente. Uma recompensa de até $10,000 está sendo oferecida por informações que levem à uma prisão no caso.
Qualquer pessoa com informações deve ligar para o Broward Crime Stoppers em 954-493-TIPS.