A polícia de Miami encontrou um homem de 55 anos dormindo tranquilamente em seu quarto depois de assassinar a sangue frio a namorada. O corpo de Yanes Hernandez estava no chão do banheiro envolto numa poça de sangue.
O suspeito é Roberto Salabarria-Rodriguez, que foi preso sob acusação de homicídio. Quando questionado, Rodriguez admitiu ter matado a namorada com uma faca.
De acordo com a polícia de Miami-Dade, eles responderam a um chamado as 3:06 am de segunda-feira (14). Uma testemunha ligou para o 911 e disse que uma mulher estava apanhando no endereço 600 Southwest 96th Court, em Miami.
A testemunha estava na casa no momento que começou a confusão e disse que a vítima se trancou no banheiro depois de uma discussão com Rodriguez, que batia violentamente na porta. Ele pegou uma faca, conseguiu abrir a porta do banheiro e atacou a vítima. A testemunha correu para a casa de um vizinho e chamou a polícia.
Quando os policiais chegaram, a porta da casa estava trancada, eles forçaram a entrada e flagraram o suspeito dormindo e a mulher morta no banheiro. (com informações do Local10 News).