O Broward Sheriff’s Office divulgou a identidade do homem acusado de agredir até a morte um colega de trabalho da construção civil na manhã de quarta-feira (8), em Deerfield Beach. Jonathan Schuler, de 32 anos, de West Palm Beach, é acusado de usar um pé-de-cabra para matar o colega.
“Ainda não sabemos o que motivou o ataque. Não sabemos ainda se eles se conheciam e o motivo da briga”, disse a porta-voz da polícia, Gina Carter.
O ataque aconteceu antes das 9 da manhã em uma obra na 700 W. Hillsboro Blvd. Paramédicos levaram a vítima, Arcenio Alvarez, de 32 anos, para o hospital onde ele morreu pouco tempo depois.
O acusado também foi levado ao hospital com ferimentos que não representavam risco à sua vida. Schuler foi acusado de assassinato.
Os investigadores disseram que os dois homens trabalhavam para companhias diferentes na mesma obra. A vítima trabalhava para a empresa N&P Demolition e Schuler tinha sido contratado para trabalhar apenas naquele dia.
O acusado já havia sido preso pelo menos cinco vezes e já foi condenado por posse de droga e por dirigir com carteira de habilitação suspensa.