Os corpos encontrados por um adolescente de 17 anos na tarde de segunda-feira (18) em West Boca Raton (FL) eram de sua mãe, Laura Randall, de 53 anos, e do namorado dela, Gregory Schatz, de 45, em um caso de homicídio seguido de suicídio.
O crime aconteceu no endereço 22000 block of Southwest 57th Circle e, segundo a polícia, Gregory matou Laura a tiros e se matou em seguida.
O pai de Laura, Joseph Altheimer, que mora em Boca Raton, disse ao jornal Sunsentinel que nunca tinha encontrado o assassino da filha, mas sabia que eles estavam namorando há alguns meses.
“A informação que eu tenho é a mesma que vocês. Ele matou minha filha e se matou. É tudo que eu sei”, disse o pai de Laura, que deixou quatro filhos com idades entre 17 e 23 anos.
Laura foi gerente por muitos anos do Cove Restaurant and Lounge em Deerfiled Beach e também trabalhou em uma steakhouse em Boca Raton. “Ela era uma mulher especial, extrovertida e muito bonita. Ela era muito amada por todos”.
O filho mais novo de Laura, que encontrou os corpos, disse que está ‘bem na medida do possível’ e o avô disse que ele está recebendo apoio da família.