Local

Pista de patinação Super Wheels Miami anuncia fechamento depois de quase 40 anos

No Facebook, o proprietário Thomas Mitchell, que administra o local desde 1986, deu a notícia a seus seguidores com a postagem: “Fim de uma era”

A amada pista de patinação Super Wheels Miami, em Kendall, logo não existirá mais. Marco do bairro há 40 anos, o local já foi palco de inúmeras festas de aniversário, Halloween e encontros entre amigos. No Facebook, o proprietário Thomas Mitchell, que administra o local desde 1986, deu a notícia a seus seguidores com a postagem: “Fim de uma era”. O motivo do fechamento não foi divulgado, mas nos comentários da postagem há uma nota explicando que a instalação de entretenimento, infelizmente, não está imune ao desenvolvimento imobiliário descontrolado no sul da Flórida.

Mitchell confirmou ao Miami Herald que o prédio foi vendido há cerca de duas semanas por $ 6 milhões para compradores locais não identificados, e que agora ele tem algumas opções: “Estamos em intensas negociações para permanecer como inquilinos, vender nossos ativos ou mudar para um novo local”, disse o nativo de Miami que dirige as operações da pista desde quando era chamada Hot Wheels.

O problema é que Mitchell talvez não tenha recursos para se manter como inquilino. O aluguel atualmente custa $ 25 mil por mês e esse número certamente aumentará se o novo proprietário decidir mantê-lo como centro de patinação. Mitchell disse que foi procurar um novo local, que exigia $ 135 mil por mês. “Isso significa que a admissão aumentaria de $ 15 para cerca de $ 90”, disse. “Esses são os preços de South Beach”, completou.

*com informações do Miami Herald

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version