Histórico

Parentes de família morta em Orlando fazem campanha para levar corpos para o Brasil

Custo para transportar os corpos chega a R$53 mil

DA REDACAO, COM G1 – A família do casal de brasileiros encontrado morto ao lado da filha de 10 anos no sábado (7), dentro de um carro na garagem da casa em que vivia em um condomínio em Lake Nona, em Orlando, Flórida, EUA, faz uma campanha na internet para arrecadar dinheiro para trazer os corpos para o Brasil.

O casal Marcio Ferraz do Amaral, de 45 anos, e Cledione Ferraz do Amaral, de 34 anos, e a filha deles foram achados por um dos proprietários da casa, que era alugada há quase cinco anos pela família. Os corpos estavam no local há pelo menos três semanas. A policia acredita que foi cometido homicídio seguido de suicídio, mas as investigações ainda são preliminares.

A irmã de Cledione, Suênia Ruppenthal, disse que a família não tem condições de pagar os custos do traslado dos corpos. Segundo Suênia, o custo é de cerca de R$ 53 mil. Ela fez um apelo no facebook pedindo ajuda das pessoas.

O Itamaraty informou que o consulado brasileiro em Miami está em contato com os parentes da família no Brasil e que acompanha as investigações da polícia americana. O Ministério das Relações Exteriores também diz que não pode intervir financeiramente e que a única ajuda possível é com orientação e trâmites do consulado.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato com Suênia através de seu perfil do Facebook https://www.facebook.com/suenia.ruppenthal .

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo