Local

Pai confessa assassinato de seus três filhos e recebe sentença de prisão perpétua em Ohio

Os promotores inicialmente buscaram a pena de morte, mas chegaram a um acordo de confissão que resultou em três sentenças de prisão perpétua

Um homem de Ohio começou a cumprir três penas de prisão perpétua consecutivas após se declarar culpado pelo assassinato de seus três filhos em um ataque brutal na casa da família em Monroe Township, a cerca de 120 km a oeste de Columbus. O crime ocorreu em 15 de junho de 2023, quando Chad Doerman, de 33 anos, leu a Bíblia para seu filho Hunter, de 4 anos, e fez declarações enigmáticas sobre seu filho mais velho antes de cometer os assassinatos.

De acordo com a promotoria, na tarde do dia do crime, Doerman almoçou com sua esposa, Laura, e fez uma declaração inquietante: “Esta será minha última boa refeição”. Apesar da declaração misteriosa, Laura não acreditou que havia necessidade de tomar medidas para proteger a família. Mais tarde, Doerman convidou a família para uma sesta no quarto principal. Laura e seus três filhos se juntaram a ele no quarto, enquanto sua enteada de 12 anos assistia TV em outro cômodo. Ao abrir o cofre de armas, Laura ficou alarmada e expressou seu medo, dizendo a Doerman: “Você está me assustando”.

O que se seguiu foi um episódio que deixou até mesmo policiais experientes em lágrimas. Doerman, que inicialmente alarmou sua família com medo de que ele pudesse se suicidar, começou a atirar contra seus filhos. Após disparar contra Hunter, de 4 anos, ele perseguiu Laura e a enteada para fora da casa, lutou com as crianças e matou Clayton, de 7 anos, e Chase, de 3 anos.

Laura conseguiu fugir com sua filha, mas sofreu um ferimento na mão ao tentar proteger um dos filhos. Doerman foi preso no mesmo dia e enfrentou acusações de homicídio agravado, sequestro e agressão criminosa.

Os promotores inicialmente buscaram a pena de morte, mas chegaram a um acordo de confissão com Doerman, que resultou em três sentenças de prisão perpétua, alegando que qualquer ação adicional seria um ato de crueldade.

Laura, em uma declaração emocionada, expressou que, embora nenhuma punição possa trazer seus filhos de volta, a garantia de que Doerman passará o resto de sua vida na prisão é o melhor para sua família. Ela pediu que as pessoas se lembrem de seus filhos como meninos que adoravam pescar, andar de kart e nadar, e que eram inseparáveis e cheios de vida.

“Lembrem-se deles como os três meninos que amavam se divertir e eram inseparáveis. Suas vidas são muito mais do que o que aconteceu com eles. Eu amo vocês, Clayton, Hunter e Chase”, afirmou Laura.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version