Histórico

Ouro é excelente negócio para enfrentar a crise

Joalheria de Pompano Beach vai organizar evento com brasileiros neste domingo

O ouro tem sido um dos melhores investimentos em tempos de crise, especialmente para venda. E um bom lugar para fazer negócio com o metal é em reuniões promocionais em joalherias, como a que vai acontecer neste domingo (24 de janeiro), na Diamond Rocks, em Pompano Beach: o estabelecimento, que está há 18 anos no mercado, vai promover um encontro para a comunidade brasileira com o intuito de apresentar sua linha de jóias, bem como para fazer negócios em transações com ouro ou prata.

Explica-se: sabe aquele pé de brinco que foi perdido na mudança, ou aquele cordão que está esquecido na gaveta ou mesmo a pulseira que saiu de moda? Pois estas peças valem dinheiro vivo nestes encontros. A Diamond Rocks, do gemólogo, designer e ourives Gonzalo Perez, paga 25 dólares em cada 1,5 grama de ouro e na transação oferece ainda uma pedra semipreciosa que poderá estar encravada em sua próxima jóia.

“O objetivo é criar um clima de descontração na loja, para que as pessoas possam se divertir e ao mesmo tempo fazer dinheiro”, explica Gonzalo, que já organizou duas festas do tipo nas últimas três semanas, sempre com muito sucesso. Ele conta que pedaços de ouro de peças encostadas podem valer até o salário de um mês de trabalho. A avaliação e o pagamento são feitos na hora.

O próximo encontro, neste domingo, começa ao meio-dia e a Diamond Rocks fica no Pompano Citi Centre, o mall que fica na esquina da Federal com a Copans. A confirmação de presença no evento pode ser feita pelo e-mail gonzodiamondrocks@yahoo.com. “Traga seu ouro velho, com defeito ou quebrado e aproveite a festa”, disse Gonzalo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo