Local

Oito pessoas são hospitalizadas após forte turbulência em voo da Jet Blue a caminho de Fort Lauderdale

De acordo com um comunicado emitido pela companhia aérea, o voo 1256 viajava de Guayaquil, no Equador, para Fort Lauderdale, quando experimentou céu agitado ao se aproximar da Flórida

Oito pessoas, incluindo um tripulante de bordo, foram levados para o hospital na segunda-feira (25) depois que um voo da JetBlue para Fort Lauderdale passou por uma turbulência repentina e severa, disse a empresa. De acordo com um comunicado emitido pela companhia aérea, o voo 1256 viajava de Guayaquil, no Equador, para Fort Lauderdale, quando experimentou céu agitado ao se aproximar da Flórida.

O voo pousou com segurança no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood às 5:25 am, onde foi recebido pela equipe médica do aeroporto que transportou os sete clientes e um tripulante de bordo ao hospital para avaliação e tratamento. “A JetBlue está trabalhando para apoiar nossos clientes e tripulantes”, afirmou a empresa. A JetBlue acrescentou que a aeronave deste voo foi retirada de serviço para inspeção.

Embora a companhia não tenha relatado detalhes do incidente, existem várias formas pelas quais uma turbulência pode ferir passageiros, atingidos por objetos ou pessoas. Apesar destes riscos, no entanto, lesões graves causadas por turbulências são relativamente raras. Entre 2009 e 2022, 34 passageiros e 129 tripulantes sofreram ferimentos graves causados ​​por turbulência, segundo a Administração Federal de Aviação.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version