Histórico

O segredo para derrotar o câncer

Jimmy Albuquerque recuperou-se depois de estar desenganado e se tornou difusor na batalha contra o câncer

Antonio Tozzi

Durante toda a vida as pessoas ingerem alimentos para sobreviver. Comer, aliás, é um dos prazeres da vida. É comum ouvir, no entanto, que alguns alimentos e comidas fazem mal ao organismo. Será que isto é verdade? Jimmy Albuquerque contesta esta tese. Para ele o que faz mal não é a ingestão dos alimentos, mas, sim, a digestão dos alimentos.

Mas quem é Jimmy Albuquerque para dar recomendações médicas, uma vez que ele teve várias atividades, mas nunca foi médico. Aliás, ficou muito conhecido em Fort Lauderdale, onde vive há quase quatro décadas, por ser corretor de imóveis e chegou até mesmo a ter sua própria imobiliária.

Por ser uma figura muito conhecida e querida na comunidade brasileira, todos ficaram chocados ao saber que ele teve câncer. Pior, seu estado era terminal. Alguns chegaram mesmo a anunciar sua morte. Mas, felizmente, tudo não passou de um mal-entendido.

Deixemos, porém, que ele mesmo conte o que ocorreu: “Realmente fiquei muito mal. Fui internado no North Broward, depois em um hospital da Pensilvânia e num hospital do Rio de Janeiro. Lá, o médico foi taxativo comigo. Quando perguntei se poderia fazer quimioterapia, ele me disse que tinha 60% de participação na empresa que faz quimioterapia e não cobraria de mim porque já era rico e não tomaria meu dinheiro. E afirmou que em seis meses começaria meu martírio”.

O fato aconteceu em novembro de 2008 e em abril de 2009 Jimmy começou a sentir os efeitos do câncer no cérebro que tanto o castigava. Na época, desgostoso com seu destino, blasfemou contra Deus, mas recebeu um telefonema que mudaria sua vida. O filho mais novo que mora na Califórnia havia ouvido falar sobre um médico de San Diego, chamado Hugh Smith, que curava pacientes de câncer.

Ele nem pestanejou. Foi até o consultório do dr. Smith que lhe perguntou se seguiria o que ele receitasse. Jimmy respondeu que sim. Foi então que ele lhe disse já ter curado mais de 400 pacientes com seu método. “Na saída, ele me disse: ‘Menti para você. Nunca curei ninguém, as pessoas se curam sozinhas com seu próprios anticorpos’. Isto me marcou”.

Ervas que limpam o sangue

Depois de algum tempo, os sintomas do câncer desapareceram por completo e Jimmy ficou interessado em saber mais sobre o assunto. Entrou em contato com o médico californiano e fez um curso com ele. “Aprendi com o dr. Smith que as ervas servem para limpar o sangue. Fiz, então, outros cursos paralelos e me tornei um morfologista ou mais um terapeuta. Tanto que tenho certificado de terapeuta no Brasil”.

De posse dos conhecimentos, chegou até ele sua primeira paciente – uma senhora que morava em North Miami Beach, que tinha apenas um mês de expectativa de vida. “Perguntei-lhe se acreditava em Deus e ela me disse que não. Questionei, então, se caso melhorasse consideraria sua existência. Ela afirmou que sim e seu último desejo seria poder voltar ao Brasil. Fiz o tratamento e, após seis meses, ela pôde ir ao Brasil. Voltou para cá e 30 dias depois morreu”. A transformação foi tão impressionante que até mesmo a irmã dela procurou Jimmy para saber mais sobre seu tratamento.

A partir daí, surgiram vários outros pacientes como o irmão de um médico de São Paulo e uma médica australiana, ela própria vítima de câncer. Depois da cura através de e-mails e telefonemas, a médica o convidou para fazer uma palestra para médicos na Austrália. Aliás, ele já é o convidado para dar uma palestra num congresso mundial de terapeutas no Brasil no próximo mês de março de 2014.

Ironicamentre, as ervas utilizadas na cura dos vários tipos de câncer são coletadas no Brasil e processadas nos Estados Unidos. “Mas a indústria farmacêutica não divulga isto porque não tem interesse em que as pessoas permaneçam saudáveis. O objetivo é que adoeçam para os laboratórios faturarem com a venda de remédios, quando é muito mais fácil se curar através da boa digestão de alimentos saudáveis”, explicou Jimmy que foi agente de cura de mais de 100 entre as 700 pessoas que já o procuraram.

O próprio corpo tem seu processo de limpeza por meio do sistema linfático, que expele as impurezas contidas no sangue. O sistema linfático abrange todos os tipos de secreções como urina, cuspe, suor etc.

Segundo o terapeuta, Deus concedeu três alimentos aos seres humanos: proteína, gordura e açúcar. O segredo, no entanto, está na digestão dos alimentos e na absorção destes elementos pelo organismo. E o que não é expelido é enviado para o sistema sanguíneo e gera fatores que podem ativar o surgimento de algum tipo de câncer e de radicais livres que aceleram o processo de envelhecimento. “Por isto, o ideal é combater estes inimigos antes que eles ajam e provoquem a doença”, decretou o entrevistado.

Quem quiser saber mais sobre como encontrar Jimmy Albuquerque e informar-se melhor sobre suas técnicas de tratamento pode acessar o Website www.naturalcureremedies.info.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version