Local

Mulheres sofrem ataques aleatórios com socos no rosto nas ruas de New York

O caso veio à tona após uma influenciadora de moda Halley Kate McGookin, de 23 anos, relatou ter sido agredida enquanto caminhava pelas ruas de Manhattan

As autoridades de New York estão à procura de um homem que deu um soco aleatório no rosto de uma mulher no bairro West Village, em Manhattan, o mais recente de uma série de ataques relatados por mulheres na cidade. Este caso, que foi denunciado pela polícia na terça-feira (2), aconteceu em 20 de março, e marca pelo menos o quinto ataque desse tipo nas últimas semanas. A polícia divulgou um vídeo do suspeito correndo na Sixth Avenue, mas não confirmou a conexão dele com os outros casos.

Dessa vez, uma mulher de 23 anos caminhava pela Avenue of the Americas por volta das 10pm quando um estranho deu um soco em seu rosto. Ela foi levada a um hospital para tratamento de uma lesão no nariz, enquanto seu agressor fugiu. As outras histórias foram semelhantes – todas as mulheres, a maioria na faixa dos 20 anos, foram atacadas em plena luz do dia por um homem que lhe deu um soco no rosto. O NYPD diz que prendeu três pessoas nos vários casos até agora.

O caso veio à tona após uma influenciadora de moda Halley Kate McGookin, de 23 anos, relatou ter sido agredida enquanto caminhava pelas ruas de Manhattan. “Eu estava literalmente andando e um homem se aproximou e me deu um soco no rosto. Oh, meu Deus, dói tanto que nem consigo falar”, relatou Kate em vídeo para o TikTok.

A violência faz parte de um aumento de 10% nas agressões por contravenção na cidade ano após ano, de acordo com estatísticas do NYPD. Qualquer pessoa com informações deve ligar para o Crime Stoppers no número 1-800-577-TIPS.

@halleykate

♬ original sound – halley
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo