Uma moradora da Flórida foi presa por usar identidade da própria mãe para solicitar auxílio financeiro de quase $ 8 mil voltado para as vítimas de furacões. Segundo a polícia de Bradenton, Veronica Torres de 44 anos usou o nome, a carteira de motorista e o número de seguridade social da mãe para alegar que havia sido forçada a sair de casa devido aos estragos causados pelos furacões Milton e Helene.
A fraude foi descoberta por um funcionário da prefeitura durante a entrega do cheque de $ 7.967. Ele notou que Torres aparentava ser muito mais jovem que a idade registrada no documento. Quando questionada ela disse que a aparência era devido aos tratamentos de botox, mas não o convenceu e solicitou que ela retornasse no dia seguinte.
Quando voltou ao local Torres foi interrogada por detetives da polícia local, que confirmaram o uso de identidade falsa. Ela foi presa e liberada após pagar uma fiança de $ 2.500, mas ainda responderá pela acusação de crime de terceiro grau por apresentar informações falsas em um pedido de assistência pública. A fraude poderá acarretar sérias penalidades, dependendo do julgamento do caso. As autoridades continuam investigando se ela pode ter cometido outras irregularidades semelhantes.