Uma mulher foi assaltada a mão armada, na manhã do último sábado (9), a caminho do trabalho em Pompano Beach. O ladrão estava em uma bicicleta e se aproximou do carro da vítima dizendo que havia um problema no carro dela. Quando ela parou para ver, ele sacou a arma, entrou no carro da vítima e a dirigiu até um caixa eletrônico, ATM.
De acordo com o Broward Sheriff’s Office, o acusado é Julio Acevedo, de 46 anos, e o incidente foi na 2230 SW 2nd Street, em Pompano Beach.
Acevedo, então, obrigou a vítima a acessar sua conta do banco por meio do celular, viu que ela tinha $200 e foi até o Wallsfargo para que ela sacasse o dinheiro. Quando a mulher voltou com o dinheiro em mãos, ele disse: “não faça nada estúpido, eu sei onde você mora, seus filhos e vou matar sua família”.
O suspeito fugiu de bicicleta, a vítima chamou a polícia e Acevedo foi preso horas depois. O dente prateado e suas tatuagens no pescoço e antebraço facilitaram na identificação. Ele está preso sem direito à fiança no Broward Main Jail.