Uma mulher de 39 anos foi presa em Pompano Beach (FL) acusada de torturar um menino de 13 anos com problemas mentais. A polícia não informou o grau de parentesco entre a mulher e a criança.
Segundo os detetives que compareceram à casa depois de uma denúncia, eles encontraram o menino amarrado, ensopado de urina e com um cobertor sobre sua cabeça. “O menino tem cicatrizes pelo corpo e podemos dizer que ele vem sendo torturado há muitos anos”, disse o policial.
Jennifer Elaine Foran foi presa. Ela é acusada de torturar o menino com água quente, objetos cortantes, entre outros. “Além de amarrar a vítima, Ms. Foran batia nela e chegou a queimar seus olhos. Ver o menino naquela situação foi uma cena lamentável”, disse o procurador designado para o caso.
Ao checar a ocorrência e os depoimentos dos detetives, a juíza Tabitha Blackmon manteve a mulher presa e fixou a fiança em $450 mil.
Jennifer tem filhos que moram na residência e tem sobre ela a acusação de tentar matar o marido com uma arma de fogo. (Com informações do Sunsentinel)