Local

Mulher é presa em Miami acusada de fornecer aplicações de Botox sem licença

De acordo com a investigação, Gutierrez-Farfan cobrava de $150 a $200 por aplicação de Botox

Lina Gutierrez-Farfan (MDCR)

Detetives disfarçados prenderam em flagrante uma mulher que fazia negócios fornecendo injeções de Botox e tratamentos faciais sem licença, informou a polícia de Miami-Dade. Segundo as autoridades, a colombiana Lina Alexandra Gutierrez-Farfan, de 48 anos, começou a ser investigada depois que um cliente informou à polícia que um tratamento feito por ela “deixou um caroço em sua testa que durou aproximadamente um mês” e forneceu evidências fotográficas.

De acordo com a investigação, Gutierrez-Farfan cobrava de $150 a $200 por aplicação de Botox. Eles disseram que o homem que a denunciou acreditava que ela era uma prestadora de serviços licenciada quando fez o procedimento. Os detetives marcaram um encontro com Gutierrez-Farfan na terça-feira (18) e concordaram em se encontrar no shopping Midway Crossings — anteriormente conhecido como Mall of the Americas — na área de Fontainebleau. Conforme consta no relatório de prisão, ela ofereceu para realizar o procedimento de Botox por $350.

A polícia disse que a deteve e uma busca revelou dois frascos contendo o que se suspeita ser Botox, além de uma caixa rotulada com Replengen, um preenchimento, e “lidocaína dentro de um recipiente de espuma dentro da bolsa térmica”, contaram. “Além disso, uma caixa preta contendo uma seringa e bandagens foram encontradas dentro da bolsa”, escreveram os policiais. Gutierrez-Farfan, que mora perto de Homestead, não possui licença para realizar qualquer procedimento médico na Flórida, segundo o relatório.

Os detetives a prenderam sob duas acusações de crime: prática de cuidados de saúde sem licença e posse de medicamentos controlados com intenção de vender ou entregar. Os registros do tribunal mostram que ela foi posteriormente liberada sob fiança de $5.000.

A prisão de Gutierrez-Farfan ocorre cerca de um mês após a polícia de Miami ter dito que prendeu uma mulher de 29 anos em uma operação semelhante. Nesse caso, a polícia disse que Angelina Andreoli estava aplicando Botox e preenchimentos labiais sem licença em uma clínica na Coral Way.

Fonte: Local 10 News

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version