Local

Mulher é presa após deixar duas crianças sozinhas em praia da Flórida

Segundo testemunhas, a mulher foi vista se afastando enquanto as crianças entravam no mar com a água “até a cintura”

Uma moradora de Clearwater passou um tempo atrás das grades depois de deixar duas crianças sozinhas em uma praia da Flórida, informou o Tampa Bay Times. De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas, a advogada de 41 anos levou duas meninas – de 3 e 7 anos – para Upham Beach, na cidade de St. Pete Beach, no sábado (7), deixando-as sem supervisão adulta por pelo menos 40 minutos.

Segundo testemunhas, a mulher foi vista se afastando enquanto as crianças entravam no mar com a água “até a cintura”. Locais chamaram a polícia e vigiaram as meninas até as autoridades chegarem. A suspeita, descrita como “cuidadora” no boletim de ocorrência, disse à polícia que estava “estacionando o carro”, mas foi autuada por duas acusações de negligência sem grandes lesões corporais.

De acordo com as autoridades, a suspeita “agia de forma nervosa e inquieta”. Mais tarde, a polícia disse ter encontrado uma caneta vape com substância tóxica enquanto ela passava pelo raio-X e acrescentaram outra acusação de introdução/posse de contrabando em um centro de detenção do condado. Ela foi libertada sob fiança de $15 mil no dia seguinte.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo