Local

Mulher é presa acusada de operar esquema de prostituição em salões de massagem em Broward (FL)

Wanxin Li, 46 anos, é acusada de dirigir duas operações ativas de prostituição, uma em Oakland Park, no condado de Broward, e outra em Stuart, no condado de Martin

Wanxin Li é acusada de operar esquema de prostituição. Foto: Broward Sheriff’s Office

As autoridades da Flórida prenderam uma mulher acusada de operar vários salões de massagens como fachada para um esquema de prostituição em dois condados do sul do estado. Wanxin Li, 46 anos, foi presa na quinta-feira (14) sob acusações que incluem obter benefícios provenientes de receitas de prostituição, lavagem de dinheiro superior a $100 mil e manutenção de um local para fins de prostituição, disseram funcionários do Gabinete do Xerife de Broward.

A investigação sobre Li começou em março, quando a polícia local recebeu uma denúncia anônima de que ela dirigia duas operações ativas de prostituição, uma em Oakland Park, no condado de Broward, e outra em Stuart, no condado de Martin. Os detetives descobriram que Li, que morava em um condomínio em Fort Lauderdale, possuía e administrava um prédio listado como spa de massagens na 1545 East Oakland Park Boulevard em Oakland Park e uma loja dentro de um shopping center em 1690 Northwest Federal Highway em Stuart.

Os investigadores descobriram atividades de prostituição nas empresas de Oakland Park e Stuart e evidências de atividades ilegais no condomínio de Li, disseram as autoridades.

Um mandado de prisão e mandados de busca para as propriedades de Li foram obtidos e, na quinta-feira, os detetives prenderam Li em sua residência em Fort Lauderdale.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo