Uma mulher foi espancada até a morte em Miami Beach, na madrugada de terça-feira (23), e seu corpo foi localizado pelas autoridades na frente do prédio do Miami City Ballet, na 22nd Street e Liberty Avenue. O local ficou fechado neste dia.
A polícia de Miami Beach prendeu Gregory Fitzgerald Gibert, de 53 anos, que foi identificado nas imagens de segurança espancando Andrea. Ele teria usado uma barra de ferro para agredir violentamente a vítima, que estava dormindo no momento do ataque. Testemunhas disseram que a vítima era moradora de rua e dormia nas escadas do prédio do ballet. Ela foi identificada como Andrea Dosspassos e seria uma mulher transexual.
“Quando as autoridades chegaram ao local, a vítima foi declarada morta por paramédicos”, informou o porta-voz da polícia, Cristopher Bess. A mulher estaria muito machucada, enrolada em um cobertor cheio de sangue.
Em comunicado, o Miami City Ballet lamentou a tragédia. “Estamos cooperando com as autoridades que estão investigando essa tragédia terrível que aconteceu do lado de fora do nosso prédio esta manhã”.
Moradores da área, que é muito movimentada e fica perto da Collins Avenue, ficaram chocados com a situação. “Eu provavelmente já vi esta mulher por aqui. Moro nesta área há mais de 30 anos. Muito triste, ninguém merece perder a vida desta forma”, disse George Buchholz ao canal 7 News.