Comunidade Geral Local Manchete

Mulher de Deerfield Beach encontrada morta em casa incendiada é brasileira

Família busca respostas para morte suspeita

Familiares e amigos descreveram Ana Paula de Souza como uma pessoa amável e dedicada aos filhos e à igreja. (Reprodução/redes sociais)

Uma família procura respostas depois que Ana Paula Ribeiro de Souza, de 54 anos, mineira de Governador Valadares, foi encontrada morta dentro de sua casa incendiada na manhã de sexta-feira (17).

O incêndio começou por volta das 4:30 a.m no duplex de Ana, na NW 4th Ave, em Deerfield Beach (FL).

Enquanto duas de suas colegas de quarto conseguiram escapar, Ana Paula estava desaparecida. Posteriormente, os investigadores informaram à família que ela pode ter morrido antes do incêndio.

Kimberly Silva, filha da vítima, correu para o local ao saber do incêndio. Falando sobre a investigação, ela comentou: “Disseram que, pela forma como foi encontrada, ela não estava totalmente queimada e havia evidências de ter sido assassinada antes do incêndio”.

O Gabinete do Xerife de Broward classificou o incêndio como suspeito e confirmou que uma investigação de morte está em andamento. Investigadores da cena do crime foram vistos trabalhando no local durante todo o dia.

Kimberly Silva revelou que sua mãe estava tendo problemas com o namorado que morava com ela há seis meses. Ela disse que policiais foram chamados à casa há uma semana, o que levou sua mãe a se mudar temporariamente. “Ele estava ameaçando-a”, acrescentou a filha

David Liz, amigo de longa data que havia namorado com a vítima, expressou sua tristeza. “A forma como ela morreu é terrível. Não posso trabalhar”, disse ele.

A família descreveu Ana Paula como uma mãe dedicada que vivia para os filhos e para a igreja. “Temos dois irmãos militares a caminho. Ela só vivia para os filhos e para a igreja”, disse Kimberly Silva.

A investigação sobre a morte de Ribeiro e a causa do incêndio está em andamento.

Os investigadores estão pedindo a qualquer pessoa com informações sobre este incidente que entre em contato com o detetive de homicídios da BSO, Kevin Nitsch, pelo telefone 954-321-4876 ou envie uma denúncia por meio do aplicativo SaferWatch. Se desejar permanecer anônimo, entre em contato com o Broward Crime Stoppers pelo telefone 954-493-TIPS (8477), online em browardcrimestoppers.org ou disque **TIPS (8477) de qualquer celular nos Estados Unidos. Qualquer denúncia do Crime Stoppers que leve à prisão neste caso é elegível para uma recompensa de até $10,000.

A reportagem do AcheiUSA também está aberta para ouvir pessoas que conviveram com Ana Paula de Souza e possam contar mais sobre o rerlacionamento conturbado com o atual companheiro. Quem quiser pode nos contactar através do e-mail info@acheiusa.com ou pelo nosso perfil no Instagram @acheiusa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo