Histórico

Mulher de Coral Springs ganha $10 milhões na raspadinha

Tara Tuttle, de Coral Springs, com sua companheira, Cary Tullis (esq), comemora o cheque graúdo da Florida Lottery

Tara Tuttle, 35, de Coral Springs ganhou um prêmio de $10 milhões o maior do ano até agora nos condados de Broward e Palm Beach. Ela comprou o bilhete da raspadinha Billion Dollar Blockbust. Seu bilhete custou $20. Os responsáveis pela loteria afirmaram que as chances de acerto da raspadinha são de cerca de 70 por cento em comparação aos 50 por cento dos prêmios pagos nos sorteios.

Ela disse que carregou o bilhete premiado por mais de um mês em sua bolsa antes de efetivamente raspar e ser surpreendida com o prêmio de $10 milhões. Tinha a impressão que era um bilhete da sorte mas queria um pouco de suspense”, confirmou. Ela disse ainda aos diretores da loteria estar pensando em iniciar uma organização de caridade para ajudar pessoas afetadas pelo câncer.

Cinco prêmios de $10 milhões e 74 de $1 milhão ainda estão disponíveis para os felizardos. Embora a Powerball e a Florida Lotto sejam mais conhecidas entre os apostadores casuais, as raspadinhas respondem por cerca de 57 por cento das vendas em todo o estado, afirmaram os diretores da loteria.

Tuttle escolheu receber o prêmio de uma vez, embolsando $6.5 milhões. O bilhete premiado foi vendido no Publix, localizado no 2201 N. University Drive, em Coral Springs.

A maior soma ganha antes de Tara Tuttle foi um prêmio de $6 milhões na Florida Lotto ganho em janeiro. Nenhum morador da Flórida acertou um prêmio máximo da Powerball este ano.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version