Colunas

Mulher da Flórida vai parar no hospital após ferrão de arraia ficar cravado em suas costas

Kristie O'Brien contou que, assim que entrou na água, sentiu uma picada. Ao se recuperar do mergulho, percebeu que o animal estava grudado em suas costas

Um dia ensolarado na praia acabou se transformando em uma internação de uma semana para uma mulher da Flórida depois que ela foi perfurada nas costas pelo ferrão venenoso de uma arraia em Apollo Beach, ao sul de Tampa, na terça-feira (22).

Kristie O’Brien contou que, assim que entrou na água, sentiu uma picada. Ao se recuperar do mergulho, percebeu que o animal estava grudado em suas costas. Ao retornar para a areia, seu marido viu a arraia viva pendurada nas costas de Kristie, com o ferrão da cauda cravado cerca de 10 centímetros nas costas dela, perto da região dos pulmões.

O casal ligou então para o serviço de emergência. Os paramédicos chegaram e usaram uma tesoura para cortar a arraia na base da cauda, ​​deixando o ferrão ainda cravado em Kristie. Ela foi levada às pressas para um hospital, onde os médicos removeram cuidadosamente a cauda do animal e iniciaram o tratamento para combater o veneno da arraia.

Segundo a Fox 13 News, ela continuava hospitalizada no final de semana, mas apenas para checar se não há infecção bacteriana decorrente da água do mar.

Kristie declarou que ainda sente dores no local da punção, mas está feliz por não ter sido um ataque fatal. Ela mencionou o caso de Irwin, o famoso ‘Caçador de Crocodilos’ da TV que foi morto em 2006 quando o ferrão de uma arraia perfurou seu peito. Mesmo assim, os cientistas dizem que essa é uma forma incrivelmente rara de ataque – os médicos de Kristie disseram-lhe que nunca tinham tratado ninguém com um ferrão de arraia na parte superior do corpo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version