Uma mulher da Flórida foi presa depois de supostamente invadir nua a casa de um vizinho, deixando seus filhos sozinhos em sua própria casa. Haley Blunt, 24 anos, é acusada de arrombamento, dano criminal e negligência infantil, disse a polícia de Lake City em um comunicado à imprensa. Os policiais responderam pouco antes do meio-dia de quarta-feira (1º) a uma casa na NW Huntsboro Street por uma denúncia de uma tentativa de invasão em andamento.
Quando os policiais chegaram, a vítima disse que uma pessoa desconhecida, mais tarde identificada como Blunt, bateu na porta da frente, mas quando questionada sobre quem era, ninguém respondeu. Blunt então teria ido até a porta de vidro da residência e começou a bater novamente, sem responder aos pedidos de identificação.
A vítima ligou para o 911 quando Blunt quebrou uma janela perto da porta da frente e entrou na casa, disse a polícia. Os policiais então chegaram à casa, onde localizaram Blunt nua e sangrando pelos ferimentos que ela sofreu ao quebrar a janela e entrar na casa. Blunt foi transportada para um hospital local para tratamento de seus ferimentos. Mais tarde, ela recebeu alta do hospital e foi levada para a prisão do condado de Columbia sem fiança.
Uma investigação sobre o incidente revelou que Blunt morava em uma casa próxima e deixou seus dois filhos pequenos sem supervisão em casa enquanto invadia a casa do vizinho, resultando em uma acusação de negligência infantil. As crianças foram encontradas em segurança e posteriormente entregues a um familiar.