Local

Mulher com nove prêmios na Loteria da Flórida também ganha uma viagem para a prisão

Ao praticar o crime, ela violou sua liberdade condicional e voltou para a cadeia

Uma ex-presidiária em liberdade condicional viu uma maré de sorte mudar sua vida quando ganhou várias vezes na Loteria da Flórida, mas os investigadores dizem que não teve nada a ver com sorte.

Acontece que a mulher de 38 anos havia roubado 48 bilhetes de loteria, informou o Gabinete do Xerife do Condado de Polk em uma declaração juramentada.

“Ela entrou em uma loja de conveniência, esticou a mão por cima do balcão e roubou um monte de bilhetes de loteria”, disse o xerife do condado de Polk, Grady Judd, em um vídeo publicado em 4 de setembro no Facebook.

“Depois, ela foi a outras lojas e as trocou por dinheiro. … Ela não ganhou na loteria, mas ganhou uma viagem para a cadeia do condado.”

O roubo ocorreu por volta das 9:45 PM de 4 de agosto em um Circle K em Lakeland e envolveu bilhetes de raspadinha no valor de $1,500, segundo as autoridades.

O vídeo de monitoramento da loja mostra uma pessoa “usando uma cobertura facial completa” se lançando sobre o balcão, passando por baixo dele e pegando algo.

A impaciência fez com que a mulher fosse pega, segundo o gabinete do xerife. Ela começou a retirar os bilhetes quase imediatamente em lojas próximas, resgatando seis em uma loja. Os prêmios dos nove bilhetes premiados totalizaram $470, segundo as autoridades.

“A Florida Lottery forneceu documentação dos locais e horários em que os bilhetes de loteria premiados roubados foram resgatados”, disse o gabinete do xerife.

“Os recursos de investigação foram utilizados para identificar a suspeita. Um veículo foi observado na área no período em que o crime ocorreu. Descobriu-se que o veículo estava associado à suspeita.”

A mulher foi entrevistada em 23 de agosto em sua casa em Lakeland e “admitiu ter resgatado os bilhetes de loteria roubados”, disseram as autoridades.

Ela é acusada de roubo sem arma de fogo, obtenção de propriedade por fraude, furto qualificado e violação de liberdade condicional.

A suspeita foi libertada da prisão em fevereiro “em liberdade condicional por tráfico de bens roubados”, segundo as autoridades.

Sua liberdade condicional estava programada para terminar em fevereiro de 2027.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version