Estados Unidos

Mulher acusa passageiro de apalpá-la em voo noturno para New Jersey

Vítima afirma que acordou a primeira vez o homem estava com as mãos em suas coxas, ela adormeceu novamente, ele estava com a mão em sua virilha

Uma passageira de um voo noturno entre Los Angeles e New Jersey acusa um homem de ter apalpado seu corpo duas vezes durante o trajeto. A vítima afirma que estava dormindo com um cobertor cobrindo sua cabeça quando sentiu que o passageiro do seu lado estava com a mão na sua perna. Ela o afastou abruptamente e acabou dormindo de novo.

Segundo o processo na Justiça protocolado pela vítima, ela acordou novamente com o homem, desta vez, com a mão na sua virilha. Ela então pediu para Hasan Alenezi, de 18 anos, parar, mas ele se recusou.

“A mulher pediu para ele parar e avisou que chamaria a comissária. Ele não parou e teria colocado a mão nela embaixo do cobertor”, afirmam os procuradores.  Ela então levantou e avisou a comissária sobre o comportamento do passageiro, que foi levado para outro assento até o avião chegar a Newark, New Jersey.

Alenezi, natural do Kuwait, vai responder por crime de contato sexual abusivo dentro de um avião. Ele foi preso e liberado após pagar fiança de $100 mil.

Em 2022, o número de casos de assédio dentro de aviões nos EUA triplicou desde 2018. No ano passado, mais de 90 casos foram reportados e a expectativa é que em 2023 esse número seja ainda maior.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo