Uma motorista do aplicativo DoorDash foi sequestrada e estuprada na Flórida enquanto tentava fazer uma entrega, declarou o Departamento de Polícia de Tampa na última quinta-feira (21). A motorista, de 20 anos, chegou ao hotel Residence Inn, em Tampa, na noite de 18 de abril, quando foi abordada por um homem armado. Ele obrigou a vítima a voltar para o carro sob a mira de um revólver e dirigir para outro local, onde ela foi violentada sexualmente, declarou a polícia.
No momento da abordagem do homem, a jovem estava com AirPods nos ouvidos conversando com a namorada, que percebeu que algo de errado estava acontecendo. Foi então que os familiares da vítima acionaram a polícia, que foi até o hotel onde ocorreu o sequestro. “A família da vítima, que estava rastreando o celular dela, chegou e a resgatou do carro. O suspeito respondeu atirando várias vezes, com um tiro atingindo um membro da família da namorada da vítima, antes de fugir do local”, disse a polícia em comunicado. As duas vítimas foram levadas para um hospital próximo com ferimentos e não correm risco de vida.
Joseph Killins, 38, foi preso no sábado (22) suspeito do crime. Ele foi localizado durante a investigação de outra ocorrência referente ao roubo e agressão de uma mulher nos arredores do Residence Inn, em Tampa. No local, a polícia encontrou “itens relacionados à investigação de 18 de abril”.
“Este criminoso agora está fora das ruas graças aos esforços incansáveis de todos os funcionários do Departamento de Polícia de Tampa e à assistência prestada por membros de nossa comunidade”, disse o chefe interino da polícia de Tampa, Lee Bercaw. “Meus pensamentos permanecem com as vítimas. Espero que esta prisão lhes traga uma sensação de conforto, sabendo que agora ele enfrentará a justiça pelos crimes que escolheu cometer”.