O corpo de Gregory Jarvis, de 57 anos, foi encontrado em uma praia particular próximo à Baía de Saginaw, em Caseville, Michigan, na sexta-feira (1º) de manhã.
Na noite anterior, ele foi ao bar Blue Water Inn para retirar o prêmio de $45 mil que ganhou em uma aposta do Club Keno jackpot, feita no estabelecimento. Mas como estava sem seu cartão do Social Security, foi orientado a ir em casa buscar o documento para sacar o dinheiro.
Antes de retornar, ele tomou alguns drinks e tirou uma foto segurando o bilhete premiado. “Ele era um cara muito legal que vinha aqui todos os dias”, disse a dona do bar, Dawn Talaski.
Gregory tinha ido o local dirigindo seu próprio barco e, segundo a investigação policial, o corpo apresentava ferimentos na cabeça e sinais de afogamento.
A polícia chegou a suspeitar de assalto, mas descartou a possibilidade após alguns exames mais detalhados e ao encontrar o bilhete na carteira do homem. “Todo mundo gostava dele por aqui, acreditamos que ele escorregou, bateu a cabeça e caiu na água” disse um agente ao ABC12 News.
Pelas leis do estado de Michigan, qualquer pessoa que ganhar um prêmio de loteria superior a $600 deve apresentar o cartão físico do SSN, sob pena de não poder retirar o montante.
Após a morte de Gregory, o prêmio foi entregue a seus familiares.