A modelo e influencer digital Courtney Clenney foi presa acusada de assassinar o namorado a facadas em abril. A jovem de 26 anos foi detida no Havaí onde, segundo o advogado, estava se tratando de estresse pós-traumático.
No dia 3 de abril, Christian ‘Toby’ Obumseli foi morto a facadas pela jovem em um apartamento de luxo em Miami. O advogado da modelo, Frank Prieto, alega que ela agiu em legítima defesa.
“Estou completamente chocado com a prisão. Estamos colaborando com as investigações e minha cliente sempre esteve à disposição da Justiça para esclarecimentos. Mal posso esperar para provar sua inocência no tribunal”, disse Prieto em comunicado.
A prisão acontece depois de quatro meses de investigações da polícia de Miami e de investigadores do departamento de homicídio. A família da vítima alega que ele não era uma pessoa violenta, descarta a possibilidade de ela ter agido em legítima defesa e pede justiça.
Obumseli trabalhava em Miami com criptomoedas e conhecei Courtney pelas redes sociais. Os dois começaram a namorar algum tempo depois. Testemunhas disseram que o namoro era conturbado e que a jovem já havia sido presa em Las Vegas acusada de agredir o namorado.
Desde que se mudaram para Miami, vizinhos e funcionários do edifício em que moravam relataram diversas brigas entre o casal. (Com informações do Miami Herald)