Histórico

Mila Jovovich é a estrela das telas nesta semana

Período é bastante fértil para o lançamento de novos filmes nos cinemas de todo o país

Mais de dez filmes estreiam esta semana nos cinemas americanos. Tem opção para todos os gostos, mas os destaques ficam por conta da ficção cientifíca e filmes de suspense.

Residente Evil: Retribution

Paul W.S. Anderson dirige este filme de ficção científica que tem no elenco Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Johann Urb, Boris Kodjoe, Shawn Roberts e Sienna Guillory. O mortal vírus T da Umbrella Corporation continua a assolar a Terra, transformando a população global numa legião de mortos-vivos comedores de carne. A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no coração da instalação da Umbrella onde ocorre a maioria das operações clandestinas e descobre mais sobre seu passado misterioso enquanto mergulha ainda mais fundo no complexo. Sem um esconderijo seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo surto; uma perseguição que a leva de Tóquio para New York, Washington e Moscou, culminando numa alucinante revelação que a forçará a repensar tudo que antes pensava ser verdade. Ajudada por novos aliados e velhos amigos, Alice deve lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento. A contagem regressiva já começou.

Finding Nemo 3D

O adorável peixinho está de volta, desta vez em terceira dimensão. Nove anos depois de o filme ter encantado crianças e adultos, Finding Nemo 3D, dirigido por Andrew Stanton e produzido pela Pixar Animation Studios, ainda deve levar muita gente ao cinema. As vozes dos personagens são de Geoffrey Rush, Ellen DeGeneres, Willem Dafoe, Barry Humphries, Albert Brooks e John Ratzenberger. A animação narra a história de dois peixes – Marlin e seu filho Nemo – que se separam na Grande Barreira de Coral quando Nemo inesperadamente é capturado e colocado num aquário num consultório de dentista de frente para a baía de Sydney. Apoiado pelo companheirismo de Dory, o cauteloso pai embarca numa jornada perigosa e descobre-se como um improvável herói de uma aventura épica para resgatar seu filho – que também pensa em alguns planos mirabolantes para retornar com segurança à sua casa, no oceano.

Stolen

Nicolas Cage é o protagonista deste filme dirigido por Simon West, que tem no elenco Malin Akerman, Danny Huston, Josh Lucas e Sami Gayle. A história acompanha Will Montgomery (interpretado por Nicolas Cage), um ladrão que foi enviado para a prisão por oito anos depois de ser traído em um assalto que deu errado. Depois de solto, ele está pronto para deixar seu passado criminoso e reconstruir seu relacionamento com a filha, Alison Loeb (interpretada por Sami Gayle). Os ex-companheiros de crime de Montgomery e o agente do FBI Tim Harlend (Danny Huston) estão convencidos de que o produto do roubo, totalizando $10 milhões de dólares em títulos, foi escondido por Montgomery antes de ele ser condenado. Para pegar sua parte, o ex-colega de crime Vincent (Josh Lucas) sequestra Alison e exige o produto do roubo como resgate; mantida num porta-malas de um táxi à prova de som num dia de Mardi Gras é praticamente impossível alguém descobrir Alilson. Montgomery tem apenas um dia para entregar os $10 milhões do resgate, mas para a descrença tanto de Vincent como do FBI, ele na verdade não tem isto. A Montgomery resta apenas uma escolha: confiar em seus instintos e juntar forças novamente com uma velha parceira do crime, a bela, sexy e esperta Riley Jeffers (Malin Akerman). Juntos eles precisam fazer mais um assalto para que ele possa ter sua filha de volta… antes que seja tarde.

The Master

Um carismático intelectual cria uma organização baseada na fé que começa a atrair a atenção do país em 1952. O cerne é o relacionamento entre o Master e Freddie, um rapaz de vinte e poucos anos que vivia perdido e se torna o assistente do líder. Quando a fé começa a ganhar seguidores fervorosos, Freddie descobre-se questionando a crença no sistema que ele abraçou, e em seu mentor. Direção de Paul Thomas Anderson, com Philip Seymour Hoffman, Joaquin Phoenix, Laura Dern, Jesse Plemons, David Warshofsky e Lena Endre.

The Perks of Being a Wallflower

Um adolescente tímido e pouco gracioso descreve sua vida escrevendo uma série de cartas para um missivista anônimo e explora os tempos difíceis da adolescência, que inclui drogas e sexualidade. Neste filme dirigido por Stephen Chbosky, destaque no elenco para Emma Watson (a Hermione de Harry Potter), Logan Lerman, Mae Whitman, Nina Dobrev, Paul Rudd e Johnny Simmons.

Arbitrage

Nicholas Jarecki dirige este filme de suspense estrelado por Susan Sarandon, Richard Gere, Brit Marling e Tim Roth, entre outros. Robert Miller (Richard Gere), magnata de New York que administra fundo hedge, está na véspera de seu 60º aniversário. Eles parecem o verdadeiro retrato do empresário e da família americana bem sucedida. Mas por trás dos elegantes muros de sua mansão, Miller está aflito, desesperadamente tentando completar a venda de seu império de corretagem de títulos e valores mobiliários para um grande banco antes que as raízes de suas fraudes sejam reveladas. Lutando para esconder sua duplicidade da esposa fiel Ellen (Susan Sarandon) e da brilhante filha e sua herdeira natural Brooke (Brit Marling), Miller está ainda balançando com um caso que ele mantém com a negociante de arte francesa Julie Cote (Laetetia Casta). Quando ele está prestes a se livrar de seu império conturbado, um erro inesperado obriga-o a fazer malabarismos com a família, com os negócios e com o crime com a ajuda de Jimmy Grant (Nate Parker), um rosto do passado de Miller. Um movimento errado acende a suspeita do detetive Michael Bryer (Tim Roth) da polícia de New York, que o perseguirá implacavelmente. Correndo contra o tempo, Miller é forçado a confrontar os limites de sua própria duplicidade moral. Ele conseguirá fazer isto antes do estouro da bolha?

Liberal Arts

Josh Radnor é o diretor e o principal protagonista de Liberal Arts, que também tem no elenco Elizabeth Olsen, Richard Jenkins, John Magaro, Michael Weston e Elizabeth Reaser. Um homem de 35 anos de idade (Josh Radnor), que ainda está saudoso dos tempos de sua vida como estudante universitário, deve assumir as responsabilidades inerentes à sua idade. Elizabeth Olsen interpreta uma estudante universitária de 19 anos de idade que se apaixona pelo personagem de Radnor com quem divide a paixão pela música e pela literatura. Ela quer fazer com que a relação funcione entre eles, mas sua imaturidade torna impossível para ela ver os obstáculos óbvios.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version