Confronto será no dia 25 de março, no Ginásio do Ibirapuera
Invicto na sua carreira profissional são 13 lutas, 13 vitórias, sendo que 11 por nocaute, o boxeador brasileiro radicado em Miami Michael Oliveira se prepara para mais um combate em São Paulo. O confronto será no dia 25 de março, no Ginásio do Ibirapuera, contra um adversário que será definido no início do mês.
Michael ocupa agora a 11ª posição no ranking da Associação Americana de Boxe (USBA) e está ansioso pelo retorno ao país natal. O público foi muito carinhoso comigo e, mais uma vez, espero não decepcionar a torcida, disse o pugilista.
Aos 20 anos de idade, o jovem já recebeu o apelido de ‘The Brazilian Rocky’, é empresariado pelo pai, Carlos Oliveira, que está negociando a transmissão da luta de março para os Estados Unidos.