A família de um menino de seis anos viveu momentos de terror no último dia 21 ao constatar que a criança, que viajava desacompanhada sob a responsabilidade da companhia aérea, não estava no voo entre a Filadélfia e Fort Myers, Flórida. A avó dele, Maria Ramos, contou à Wink-TV ter ficado desesperada ao ser informada pela comissária de bordo da Spirit Airlines que o neto não estava no voo. Ela só soube o que havia acontecido quando o menino pousou em Orlando e ligou para ela. Orlando fica a 160 milhas de Fort Myers.
“Eu estava aguardando ansiosa pelo meu neto no aeroporto, quando percebi que ele não estava no voo. Consegui chegar até o avião e constatei que ele não estava lá. Foram momentos de pânico, até que ele ligou para mim do aeroporto de Orlando”, disse a avó.
Em comunicado, a Spirit Airlines disse que o menino identificado como Casper estava sob cuidados de um funcionário da empresa durante todo o tempo, mas não explicou como ele foi colocado em um voo para Orlando. “Uma vez que o erro foi identificado, avisamos a família imediatamente”, disse a empresa em nota.
A família de Casper cobra respostas. “Eles disseram que irão reembolsar pelo voo, mas queremos entender o que aconteceu”.