Um dia depois do massacre que deixou 17 mortos numa escola de Parkland, uma aluna do sexto ano da Nova Middle School, em Davie (cidade a cerca de 40km de Miami), foi presa na quinta-feira (15) por escrever uma nota ameaçando um tiroteio na escola, segundo a polícia.
A ocorrência policial diz que a menina de 11 anos passou a nota por baixo da porta da sala do diretor da escola. Nela estava escrito: “I will bring a gun to school to kill all of you ugly ass kids and teachers bitch. I will bring the gun Feb. 16, 18. BE prepared bitch!” Numa tradução livre: “vou trazer uma arma para escola para matar todos os garotos[as] babacas e professores[as] putos. Vou trazer a arma no dia 16 de fevereiro. Preparem-se, putos!”
Uma câmara de segurança captou e gravou o momento em que a menina metia a nota por baixo da porta. Mais tarde, ela confessou o ato. Na confissão por escrito, ela alega que uma outra menina mandou que ela mandasse a nota ou um amigo lhe daria uma surra. A acusada disse que a outra menina não gostava dela por causa de um garoto.
A aluna foi presa e levada para o Broward Juvenile Assessment Center.
As informações são do canal de TV Local 10 News, que não divulgou o nome da menina por ela ser menor de idade.