Brasil

Membro da equipe de Lana Del Rey é roubado no Rio e xinga brasileiros: ‘Lixos humanos’

Will Whitney teve seu celular furtado no Jockey Club do Rio; na internet, ele xingou o país e foi acusado de "xenofóbico"

Will Whitney, da equipe de Lana Del Rey, xinga brasileiros. Foto: Instagram

Um membro da equipe técnica da cantora americana Lana Del Rey, relatou em suas redes sociais que foi roubado durante sua passagem pelo Rio de Janeiro. Will Whitney acompanha a artista em uma série de shows no Brasil, incluindo a apresentação no festival MITA no último sábado (27), no Jockey Club do Rio de Janeiro, local onde Whitney teve seu celular furtado.

“Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de m**** numa moto. F***-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa“, escreveu Whitney, acrescentando a hashtag “#garbagehumans”, xingando os brasileiros de “lixos humanos”. Apesar de ter fechado o post para comentários, internautas brasileiros invadiram outras publicações de Whitney chamando o visitante de “xenofóbico”. No início da tarde desta quarta-feira (31), ele deletou o post.

A cantora Lana Del Rey faz mais um show no Brasil neste sábado (3), em São Paulo, também no festival MITA. Parte da equipe, Will Whitney acrescentou em sua biografia no Instagram: “relutantemente em São Paulo”, deixando claro que não gostaria de estar no Brasil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo